Procurar no site

Escapam chefes da ‘Máfia da Noite’

31-03-2011 07:51

Mais dois dos treze condenados no processo ‘Máfia da Noite’ juntaram-se a Paulo Baptista na fuga à Justiça, agora que já foram fixadas pelo Tribunal Constitucional as penas definitivas. São eles Pedro Alemão e Viriato Justino, dois dos chefes do grupo que dominou a noite de Lisboa pelo terror. Aguardavam pela decisão final à solta. E antes, em Abril de 2009, já tinham escapado Baptista e Alfredo Morais, no dia em que a juíza lhes queria aplicar prisão preventiva. Até hoje apenas Morais já foi capturado, na Lituânia.

Pedro França Alemão, ex-namorado de Catarina Fortunato de Almeida, tem a cumprir cinco anos e nove meses de prisão por tráfico de droga, era ele quem abastecia com cocaína as mulheres exploradas pelo perigoso grupo em bares de alterne como o Elefante Branco, Gallery ou Night & Day. E Viriato, que é dono do Deluxe Club, no Areeiro, Lisboa, já devia ter entrado na prisão para cumprir oito anos por lenocínio, extorsão a donos dos bares onde impunham segurança ilegal e várias agressões.

Foram já emitidos mandados de captura para os dois, que terão fugido para o estrangeiro quando o caso transitou em julgado, esgotados os recursos depois da sentença de primeira instância.

POLÍCIAS AINDA SÓ OS PROCURAM EM PORTUGAL

Os mandados de detenção em nome de Pedro França Alemão e de Viriato Justino foram emitidos na última semana pelas Varas Criminais de Lisboa, depois de os dois condenados não se terem apresentado voluntariamente na cadeia para cumprimento de pena – mas são apenas de âmbito nacional. Ainda não foram emitidos mandados europeus e internacionais, para que as polícias estrangeiras os capturem, respectivamente, dentro da União Europeia e nos restantes países estrangeiros. Quanto a Paulo Baptista, o seu nome consta nos sistemas da Europol e Interpol.

 

Comentários:

Data: 10-01-2015

De: ka

Assunto: m n.

Falam,falam,...we is bofias q she encheram de guitar...pois we

Data: 20-06-2012

De: j c franco

Assunto: viva mafia

não deixa outras máfia de outros países tomar conta das nossa noite de lisboa/porto.... máfia portuguesa que tem que tomar conta disto td

Data: 20-06-2012

De: j c franco

Assunto: viva mafia

viva mafia nao se deixe apanhar noite precisa da mafia....

Data: 14-11-2011

De: anonima

Assunto: mafia da noite

isto é so comentarios de pseudomafiosos. Tinham esse sonho mas não consegue lá chegar.tristes

Data: 30-08-2011

De: Mhrham

Assunto: ...

Morte a bandidos? oh seu filhu de uma grande puta morte a ti cabrão do caralho...

Data: 30-08-2011

De: Mhrham

Assunto: ...

Esses filhus da puta, que quando vem deixar o seus comentarios a xngar os fugitivos que se metão na PUTA DA MAE DELES, PUTA QUE VOS PARIU... Carlho para todas as pessoas que falem mal da MAFIA... Achu muito bem a tudo que eles fazem e muita coisa e so mentira... As pessoas falao muito a toa pah n valem msm nada... Tem boca porca... :)

Data: 30-08-2011

De: Mhrham

Assunto: ...

Estou contigo paulinhu... e assim msm puta que os pariu a este bofias do caralhu...

Data: 06-08-2011

De: Morte a bandidos!

Assunto: .....

Otários é a corja deste bandidos de merda e dos políticos e magistrados que temos. Viriato e outros que os defendem puta que os pariu!

Data: 04-08-2011

De: amigaa

Assunto: mafia da noite

infelizmente o viriato foi apanhado, ele devia era ter fugido pro estrangeiro com filho e a mulher em vez de ficar por aqui. estou contigooo viriato

Data: 22-07-2011

De: Andrea Bringel

Assunto: mafia da noite

Fujam mesmo, não deixem que os engaolem como o Alfredo, grande circo, sumam como o Paulinho, o mundo,espera por vocês.

1 | 2 >>