Mafioso Italiano fugido á 4 anos apanhado depois de colocar fotografias suas no Facebook.
Um Italiano que se encontrava desaparecido á quatro anos e que estava fugido á justiça, teve um final infeliz quando encontraram fotografias suas no Facebook, de sua nova vida em Londres, o levou à sua detenção.
Michele Grasso, 27, da vila de Taormina, na Sicília, fugiu de Itália em 2008 por causa de negócios de drogas. No que diz respeito às autoridades italianas, desapareceu sem deixar rasto. Em seu perfil no Facebook, o local de residência era "Alcatraz".
Mas após quatro anos como fugitivo, foi apanhado quando colocou fotos em seu perfil no facebook. Ele tinha algumas fotografias em Londres, algumas delas no museu de cera e ao lado da figura de Barack Obama. Tinha também uma fotografia á porta de um restaurante a fumar um cigarro, parecia que a vida lhe corria bem, até o nome do restaurante ser visível na fotografia.
Em uma operação cujo nome de código era "Big Ben", a polícia Italiana contactou a Interpol, que entrou em contato com a Polícia Metropolitana, e logo conseguiram prender M. Grasso e o extraditaram para Itália.
Ele foi extraditado sob uma escolta policial para Roma. Se for condenado por tráfico de drogas, pode vir a enfrentar cinco anos de prisão e uma multa de 24.000 euros.
Comentários:
Data: 11-09-2012
De: ola gostaria de saber
Assunto: sobre michele grasso
ele tinha alma namorada chamada vannessa martins?
ela era mochileira, e foi apresentadora da vtv.
meu email é
nardyne_wtnd@hotmail.com
obrigado!