Procurar no site

Funerária pertencente à família Rizzuto bombardeada com Cocktail Molotov em Montreal.

17-03-2011 09:31

 Três homens foram acusados ​​de conspiração e fogo posto, após bombardearem uma funerária pertencente à família Rizzuto na ponta leste de Montreal.

Uma patrulha estaria perto do local quando foi chamada e conseguiu deter os 3 homens. Sounthone Chareunsouk de 30 anos, Julien Bourassa-Richer de 27 e Alexandre Toualy de 28.                                                                                                                                       O ataque aconteceu na parte de trás da casa funerária á 1:00h da manha.Enquanto 2 homens tratavam de fazer o serviço, um terceiro esperava do outro lado da rua num carro perto do local. Ninguém ficou ferido no interior das instalações.

Ao longo dos anos, a funerária foi o local de visitações para os membros da família Rizzuto, mais recentemente, após a morte do “Padrinho” Nicolo Rizzuto, o patriarca de renome da máfia de Montreal, que foi morto a tiros dentro de sua casa em Novembro.

Dezenas de empresas, incluindo cafés e restaurantes, foram atingidos com cocktails molotov em toda a ilha de Montreal no ano passado. Autoridades suspeitam que alguns dos ataques possam estar relacionados com a disputa entre a máfia ou até mesmo gangs de rua.

Comentários:

Não foram encontrados comentários.