Procurar no site

Detido Francesco Casillo, mais um suposto líder da Máfia "Camorra"

09-07-2011 18:29

 

Poderia ser uma cena comparada aos “Sopranos”  ou até mesmo “O padrinho”. Quando a polícia invadiu a casa de Francesco Casillo, encontrou a sua piscina rodeada de imagens, uma águia Romana e uma imagem de Cristo que apresenta o “Sagrado Coração”. Francesco Casillo, 37 anos, foi uma das 34 pessoas detidas pela polícia numa série de ataques a casas de suspeitos Mafiosos, incluindo diversas mulheres.

Outros ícones religiosos dispersos ao redor da piscina e da sua casa sobre as encostas do Monte Vesúvio com vista sobre a Baía de Nápoles, na elegante e sofisticado subúrbio de Boscoreale, Nápoles. A casa de uma máfia local conhecida como a “Camorra”. Ao redor da piscina tinha espreguiçadeiras, um bar ao ar livre, barbecue, etc.

 

Embora menos conhecida do que os seus congéneres Sicilianos, a Camorra é vista como a mais cruel e dolorosa com tiroteios diários em Nápoles, e seus arredores. Polícia Italiana estima que a Camorra faça mais de 130 mil milhões de euros por ano e que recentemente compraram ações na reconstrução do World Trade Center, em Nova York.

Comentários:

Não foram encontrados comentários.