Procurar no site

New York - Os melhores Homicídios

09-05-2011 11:35

 Joeseph Colombo

28 de Junho de 1971. O corpo de Joseph Colombo é colocado em um veículo da polícia minutos antes de ser baleado por um gangster desconhecido durante uma reunião de Italianos/Americanos no Columbus Circle. Colombo esteve em coma durante anos até falecer. O seu rival Joe Gallo foi suspeito de coordenar o assassinato mas nunca houve acusações.

 

 

Fred Weiss

11 de Setembro de 1989. O corpo de Fred Wriss foi encontrado no jardim perto de casa da sua namorada em Staten Island. Ele foi morto pela familia DeCavalcante. John Gotti ordenou os disparos sendo presente a tribunal apenas foi acusado de fraude. Mais uma meia-dúzia de gângsteres foram presos neste crime.

 

 

Joey Gallo

O gangster lendário Joey Gallo á saída da igreja no dia do seu funeral perto de sua casa no bairro de Carroll Gardens, em Brooklyn. Gallo foi abatido a tiro na casa Umberto's na "pequena" itália a 7 de abril de 1972, depois de uma noite passada fora com o actor Jerry Orbach e sua mulher. Orbach estava a preparar para o seu filme uma nova versão de Jimmy breslin's, "Gang that Couldn't Shoot Straight." A execução de Gallo chegou 10 anos depois de ter estado em guerra interna com a família Colombo.

 

 

Paul “Big Paulie” Castellano

16 de Dezembro de 1985. O corpo do "Chefe" da familia Gambino, Paul "Big Paulie" Castellano, foi encontrado no passeio em frente ao Sparks Steakhouse em Manhattan. O seu guarda costas também foi abatido quando se encontrava junto ao seu chefe (á esquerda). John Gotti organizou o seu assassinato para se tornar o novo "Chefe" da família.

 

 

Louis Tuzzio

Louis Tuzzio, associado da família criminosa Bonanno, morreu no seu carro (Chevrolet Camero), no lugar do condutor. Ele foi assassinado pela família Bonanno a 3 de janeiro de 1990.

 

 

Albert Anastasia

Albert Anastasia, foi o chefe do que se iria tornar na "família Gambino", foi encontrado no chão de um barbeiro no parque Sheraton Hotel na Rua 55. Foi morto por agressores desconhecidos ás 10:18 da manhã a 25 de Outubro de 1957. Depois da sua morte, Carlo Gambino tomou conta da familia e foi proclamado o novo "chefe".

 

 

 

Edward Garofalo

Polícia examina o corpo de Edward Garofalo, foi morto pela família Gambino por suspeitaram deste ser um informador. Ele foi abatido enquanto passeava no seu Cadillac na rua 83 em Dyker Heights, Brooklyn a 8 de agosto de 1990.

 

 

 

Nicholas “Nicky Black” Grancio

Cena de crime, detectives examinam Nicholas "Nicky Black" grancio, um soldado da família Colombo morto a tiro, sendo o tiro disparado pela parte traseira do seu carro na cabeça na avenida do "MacDonald" em gravesend, Brooklyn a 7 de Janeiro de 1992. Grancio foi morto durante a guerra interna da famíla Colombo quando estes disputavam quem iría controlar a famíla.

 

 

 

Michael “The Bat” DeBatte

Michael "The Bat" Debatte foi morto por ordens do gangster Salvatore "Sammy the Bull" Gravano da família Gambino a 2 de Novembro de 1987. O seu corpo foi removido pela Polícia, do Bar Tali's em Brooklyn.

 

 

Anthony DiLapi

Anthony DiLapi foi encontrado morto na garagem do seu apartamento construido fora de Los Angeles a 4 de Fevereiro de 1990. O soldado da família Lucchese tinha se deslocado para a costa Ocidental para pôr um termo á máfia, mas foi encontrado e morto por ordem de Anthony "Gaspipe" Casso. Os mafiosos e Polícias, Louis Eppolito e Stephen Caracappa conseguiram informações sobre DiLapi's com a ajuda da Policia da california.

 

 

Edward Lino

 

O soldado Edward lino da família Gambino foi morto por 2 policias mafiosos, Louis Eppolito e Stepehn Caracappa a 6 de novembro de 1990. Os policias mandaram no parar numa estrada de serviço em belt Parkway em Brooklyn e dispararam sobre a cabeça de Edward.

 

 

Carmine Galante

Carmine Galante, foi capo da família Bonanno e foi morto ainda com um cigarro na boca na parte traseira do restaurante Joe & mary's em Bushwick em Brooklyn a 12 de Julho de 1979. O assassinato foi organizado pelo rival Philip "Rusty" Rastelli.

 

Comentários:

Data: 26-01-2016

De: fg

Assunto: bom

EU TENHO ´CENTENAS DE LIVROS SOBRE O ASSUNTO,UMA HISTORIA MELHOR QUE A OUTRA.

Data: 25-02-2015

De: Miguel Yano Bolo

Assunto: Caso Mafia

Hoje vi a historia completa
de Albert Anastasia..com os seus comparsa da mafia...
Coisa doida...parecia uma ficção
_Mas tdo real.....

Data: 24-12-2014

De: Antônio

Assunto: má fia

Galera leiam Gay Talese. Fino!

Data: 08-07-2013

De: RAI

Assunto: Facinante

Por mais que seja real, essas histórias sobre a máfia parece filme de Hollywood; com todo o seu glamour, poder e violência é fascinante.

Data: 16-10-2012

De: Massa

Assunto: Viva la magia

A mafia tem o seu glamour o seu charme......sempre gostei semprei, vou gostar da mafia...

Data: 30-12-2011

De: bruno gyusepe

Assunto: organizaçao

mi babo esta no controle de bonanos.

Data: 21-07-2011

De: elvis ribeiro dias

Assunto: mafia

eu adoro assistir filmes sobre mafia depois q eu vi o poderoso chefao o imperio do crime entre outros todos filmes q eu assisto depois corro pro conputador pra ver se e historia real

Data: 12-05-2011

De: AC

Assunto: Demais!

Antigamente a máfia não perdoava mesmo, controlavam tudo e todos e de qualquer maneira, para resolver um problema, o unico caminho era a morte.