Procurar no site

Cerca de 100 Membros da Máfia Mexicana Detidos

19-07-2011 07:51

 

Cerca de 100 membros de gangues já foram detidos, juntamente com armas, dinheiro e droga. Tudo para tentarem destruir a Máfia Mexicana.

 Pedro Ojeda foi acusado em 2005 e actualmente está numa prisão. Mas apesar de continuar preso, Ojeda consegue controlar os bandos de rua, ordenar castigos sobre eles, chegando mesmo a dar “luz verde” sobre os rivais que tentaram tirar o seu lugar como o líder da Máfia Mexicana no Orange County.

 As múltiplas detenções, que a polícia diz serem "soldados" e o escalão de topo da organização criminosa, vai ser um "impressionante golpe", disse Andre Birotte, Procurador dos Estados Unidos para a Área Central da Califórnia.

"Estamos a entregar uma mensagem poderosa para a Máfia Mexicana" disse Birotte.

 Com estas detenções, a “Máfia Mexicana” terá um impacto na estrutura e na sua capacidade de negócio", disse Price.

 

A Máfia Mexicana "La eMe", foi criada em 1957 por  Luis "Huero Buff" Flores que foi provavelmente um membro da "Hawaiian Gardens Gang" começando assim, nas prisões americanas. O gangue da Califórnia que foi criado nos anos 50, aparece muitas vezes associado à Irmandade Ariana. É especialmente famoso por actuar em parceria com outros gangues para eliminar membros rivais indesejados por todos. Um membro da Máfia Mexicana está proibido de expor o gangue, não se pode envolver em actos homossexuais e não pode ser um cobarde. O principal objectivo é controlar prisões, ruas e bairros, tem também como objectivo controlar o mercado negro e fazer dinheiro usando a violência.

La eMe está envolvida em numerosas actividades criminais, tal como, tráfico de droga, homicídio, tráfico de armas, jogo de azar, conspiração, etc. Tem entre 500 a 600 membros/líders e mais de 50,000 associados.

Suas famílias aliadas são, "Sureños", "Aryan Brotherhood", "Mexikanemi", "Arizona's Old mexican Mafia", "New México Syndicate", "Hawaiian Gardens", "Anaheim Strays", "Nazi Lowriders", "Tijuana cartel", "MS-13", "18th Street gang" e "Sinaloa cartel".

Suas famílias rivais são, "Nuestra Familia", Black Guerrilla Family", "Arizona's New Mexican Mafia", "Texas Syndicate",  "Black street Gangs", "Northern Structure", "nortenos" e "Vineland Boys" (Recentemente aliadas).

Comentários:

Data: 02-04-2013

De: tom

Assunto: poland

To-robi-wrazenie...

Data: 16-08-2011

De: Pedro

Assunto: Máfia e advogados

São muitos os casos de lavagem de dinheiro no mundo todo. Muitos mafiosos vem para o Brasil lavar seu dinheiro. E quando são presos, tem condições de contratar excelentes e bem relacionados advogados especializados na área, e que viajam o Brasil inteiro defendendo seus clientes. Um dos casos recentes, envolvendo valores de elevada monta, foi o que contrataram o advogado criminalista gaúcho Luiz Felipe Mallmann de Magalhães.
O jovem advogado, hoje é um dos experts em lavagem de dinheiro, sonegação fiscal, crimes contra a administração pública, crimes ecômicos, crimes contra o sistema financeiro e outros.
Ele viaja o país todo defendendo seus clientes. Clientes endinheirados sempre tem bons advogados.

Data: 24-09-2011

De: Fernando

Assunto: Re:Máfia e advogados

Sou advogado e tive a oportunidade de conhecer o criminalista Luiz Felipe Mallmann de Magalhães no Conselho Federal da OAB, dia em que estava sendo votada a lista para ministro do STJ. É advogado sério e competente.
Agora é verdade, quem tem melhores condições financeiras, melhores advogados terá a à disposição!

Data: 18-07-2016

De: Roberto Pontes

Assunto: Re:Re:Máfia e advogados

Todos os acusados possuem o direito de defesa. E o advogado Luiz Felipe Mallmann de Magalhães, por ser um experiente advogado criminalista, é um dos preferidos no Brasil.
Competente e muito bem relacionando.
O site do escritório dele é www.Luiz Felipe Magalhães. Com.br