Procurar no site

Casa de Mafioso á venda em Montreal por $2,2 milhões de Dollars.

20-10-2011 22:00

Uma espaçosa Adega, tectos em mármore, uma cozinha enorme e piscina com escorregas tudo isto e muito mais por $2,2 milhões de Dollars, é quanto custa esta mansão da mafia. A mansão pertencia a Agostino Cuntrera, da família Rizzuto, que foi assassinado no ano passado numa guerra que tem sido marcada pela morte de vários membros da família Rizzuto.

Esta é uma de muitas "Casas" de Montreal, ao qual habitam cerca de 250.000 pessoas de origem Italiana. Cuntrera é a segunda casa a ir para venda este ano. Quando o "Chefe" Vito Rizzuto foi preso decidiu colocar a sua conhecida mansão á venda também. Ambas as operações estão a ser tratados por Sotheby'S International Realty.

A casa de Cuntrera esta registada no nome da sua mulher, viúva agora, Realtor Isabelle Perreault diz que já têm recebido algumas "visitas" com interesses, mas não á compradores. A casa de Cuntrera foi construída em 2006 e tem uma enorme adega de vinhos digno dos melhores restaurantes italianos.

Um grande corredor, que tem vista para uma luxuosa escadaria, com painéis de madeira, paredes em mármore, quartzo, quase tudo importado de Itália. A casa está protegida por um sistema de alta segurança com câmaras para manter intrusos longe do local. Agostino Cuntrera tinha várias propriedades e algumas empresas, foi morto a tiro aos 66 anos juntamente com o seu guarda-costas, Liborio Sciascia a 30 de junho de 2010 em Montreal.

O filho de Cuntrera, vive na mesma zona de luxo juntamente com outros membros da família. Cuntrera tinha sido, ao que tudo indíca, um possível sucessor de Vito Rizzuto, que atualmente está preso numa prisão norte-americana acusado no envolvimento de 3 Homícidios ocorridos em 1981.

Comentários:

Não foram encontrados comentários.